08 outubro 2007

No Ônibus!

Na verdade nem é bem um conto mas uma narrativa.

Eu tenho 16 anos e moro em sampa, para ir para escola tomo ônibus, e o resto vocês ja imaginam o que acontece. Quando entro nessa sardinha eu procuro um boy pra ficar perto e segurando os cadernos nas mãos, encosto na perna do cara, depois com o balanço do ônibus vou deslocando a mão e achando a mala do cara, geralmente é quase 100% de sucesso o cara nem liga achando que você que esta se fudendo. Ele aproveita da sua ingenuidade. Mal sabe ele que é eu que estou aproveitando dele, a cada balanço do ônibus eu passo a mão, alguns mudam de lugar mas a maioria gosta e aproveita, eu morro de tesão e aproveito, quando o cara esta de moleton é mais gostoso porque da pra sentir toda a benga dele, vou percorrendo a extensão do pau, que fica duro de tanto que aperto de leve e como quem nao quer nada... Eu estou tão prático que acho a cabeça do pau do cara rapidinho e é ai que fico massageando, porque sei que é a parte mais sensivel, se o cara desconfia e EU desconfio que ele esta afim daí eu aproveito, aperto e passo a mão, é nesses casos que sempre arranjo um pau pra chupar, alias eu nunca dei o cú, mas ja chupei muito, eu adoro esperma, chupo só pelo prazer de engolir o esperma de querer que o cara goze pra que eu possa esperimentar a porra. Mas tomo cuidado, os cara que chupo são com idades iguais a minha e não pareco muito com gay, dai isso ajuda, cada pau que ja chupei, um cara que conheci peguei no pau dele, e depois fui descer onde ele desceu, dai fui pedir desculpa só pra comecar o assunto, e depois perguntei se ele não havia ficado bravo, ele respondeu que achava normal, então perguntei a ele se queria que eu chupasse. Procuramos um lugar entramos num terreno, ele ficou na minha frente e tirou o pau que ja estava duro e umido, então acabei de abaixar as calças dele e agaxei e comecei a chupar, foi demais, ele tinha 17 anos tinha as pernas peludas com pelos bem negro e uma perna morena e torneada, de tênis dava um estilo mais tesão ainda, senti vontade de chupá-lo inteiro, ele ficou bonbando na minha boca, e eu chupava e lambia com vontade a cabeça do pau dele, depois batia um pouco, pois estava louco de vontade de engolir o esperma, também beijava as bolas, e lambia os pelos, continuei a chupar-lo, e ele bombava pra mim por mais e mais dentro da boca e com mais força, só que eu afogava, me dava ansia mais assim mesmo queria aproveitar o máximo aquele pau, entao ele disse que ia gozar tirou o pau da minha boca e comecou a bater forte pra gozar bastante. Comecou a pingar e eu ja coloquei a boca e bebi todo o esperma, dai limpei o pau dele.
Ele subiu as calças, eu dei um beijo no pau dele que estava amolecendo e demos tchau e fui embora, eu nao o vi mais.
Esta é só umas das muitas história que aconteceu comigo.
;)