17 setembro 2007

Chupei o pau do meu irmão

Me chamo Pedro,
e não sabia que tinha tara por pintos mas um certo dia, estava no banheiro fazendo minhas necessidades diárias e meu irmão tinha que entrar p/ tomar banho, deixei ele entrar, pois ele iria p/ faculdade, quando ele começou a tirar a roupa fiquei de pau duro e falei p/ ele, ele disse para eu dar uma pegadinha, meio sem graça, peguei naquele caralho de 21 cm. Fiquei alisando, claro ficou duro rapidamente, não me contive e pedi p/ deixar eu chupá-lo, ele disse que sim, comecei a sugar, ele pegou na minha cabeça e me forçava a ir rápido, isso me excita demais, ele foi enfiando o dedo no meu cú, e eu deixei sem reclamar, logo ele falou que ia gozar, tirei a boca e ele gozou na minha cara, espirrou em todo meu rosto, até na minha boca, me obrigando a sentir o maravilhoso gosto de sua porra, o que me excitou e fez eu laber todo o seu pau deixando limpinho, depois ele entrou no banho, e eu entrei junto, lavei bem meu cú e ele foi introduzindo devagarzinho seu cacete sem medo nenhum, foi a melhor coisa que já tinha sentido. Conforme ele estocava meu cú latejava de dor, mas ficava ali forte, quando ele ia gozar comecei a gozar, parecia que não ia parar mais, quando ele gozou logo em seguida foi o máximo dos prazeres, sentir aquele líquido quente no meu rabo, foi demais!!!

Hoje só dou algumas chupadas no seu pau ou bato umas p/ ele.
;)