18 setembro 2007

A primeira vez no carro.

Sou um cara bem discreto, saio com mulheres mais tenho um puta tesão por homens.
Era num sábado um puta sol de praia, acordei e resolvi sair p dar uma caminhada, como na época morava bem próximo a praia dava para ir de Bike ou andando, resolvi ir caminhando e chegando na praia pegava um sol e dar uns mergulhos.
Na volta pra casa lá pras 5 da tarde estava bem tranqüilo quando percebo que passa um carro e que “carro” bem devagar e percebi que havia gente lá dentro me olhando, o carro parou me pediu informação e seguiu e eu desconfiado, mais agi como se não estivesse entendendo...
Já cansado de tanto andar percebo que o mesmo carro se aproximou e quando baixou o vidro não dava pra ver pois eram bem escuros, mais quando baixou e eu percebi puts era um homens musculoso parecia professor de academia o braço do cara era minha perna, ele me perguntou se estava perdido fiquei meio nervos mais respondi que não estava dando uma caminha com isso foi me acompanhando devagar, ele no carro e eu continuei minha caminhada.
Ele veio com uns papos meio estranhos do tipo: “o que se faz de bom por essas áreas?”.
Eu respondi: - isso depende né!
Ele – será que você poderia me mostrar?
Fique meio intrigado e ao mesmo tempo exitado e com medo também, percebi que ele estava de pau duro. Ele me ofereceu uma corona e daí aceitei, eu disse que morava perto ele já foi pegando no meu pau, comecei a ficar mais nervoso, mais deixei rolar.
Der repente o cara para num lugar meio que deserto e começa a chupar meu pau, o cara chupava com uma satisfação, o que me deixou mais impressionado é que não sou lá essas coisas mais tava bom, hehehe
Ele pergunta o que eu curto e digo que sou só ativo, ele vira e fala que não tem problema que o que mais me exitou nele foi minha carinha de safado. Num sabia ele que estava era assustado.
O cara era tão gostoso que eu não acreditava que estava ali, e acontecendo aquilo ele abriu o porta malas pegou uma camisinha e perguntou se eu topava, disse: - aqui no carro mesmo num é perigoso?.
Como gosto de um pouco de perigo topei, ele me chupava de uma jeito que parecia que eu ia até as nuvens e voltava.
Ele deitou o banco colocou a camisinha e começou a cavalgar no meu pau, eu fiquei maluco, no carro não da pra fazer muita coisa mais minha nossa o cara sentava que era uma beleza, todo marombado e aquela pica batendo na minha barriga, uma calor do inferno dentro do carro nos suávamos igual uns loucos e eu morrendo de medo que alguém aparecesse. Nessa historia ficamos uns 30 min daí ele pediu para eu gozar na boca dele, mais que depressa disse que sim.
Ele engolia meu pau com uma satisfação e quando gozei não deixou cair uma só gota engoliu tudinho. Pergunto se queria que eu o deixasse em casa disse que não precisava pois estava próximo, pegou meu telefone, nos falamos mais uma vez e depois ele foi embora do pais, era casado e tinha duas filhas.

Tenho outras experiências bem mais picantes, mais fica para uma próxima vez!!!!