24 setembro 2007

O amigo Bombeiro do meu irmão

Meu irmão é bombeiro militar e tem vários amigos lá do quartel dele que sempre vem aqui em casa. Teve um sábado que ele apareceu com dois amigos fardados lá em casa, um eu já conhecia e outro me chamou atenção por ser bonito, mais ou menos com um 1,70 de altura e uma bunda linda e na frente um volume considerado. Ele me deu uma encarada, meu irmão me apresentou, ele falou o nome dele que é Rodrigo e disse que não sabia que meu irmão tinha tantos irmãos, pois somos 4 homens. Eu falei para ele almoçar e ficar a vontade, mais ele não tirava os olhos de mim e isso mexeu comigo. Meu irmão ficou conversando com meus primos e ele ficou um pouco só, eu fui conversar com ele, ele me perguntou onde era o banheiro, eu falei "vem comigo!". Chegando ao banheiro eu abri e disse para ficar a vontade, ele entrou e deixou a porta meia aberta e deu para eu ver ele mijando, não sei se foi de propósito, mais eu vi, e era um pau grande pois mole devia ter uns 14cm e ele ficou olhando para mim. Voltamos e ficamos batendo maior papo, ele perguntou se eu tinha namorada e falei que no momento eu estava só. E eu perguntei se ele tinha, ele falou que não mas que estava procurando. Eu falei espero que você ache logo. Ele falou acho que eu já achei. É mesmo e ela também quer. Ele falou "eu vou perguntar agora, posso?" Eu falei! "Claro". E sem mais nem menos ele me perguntou se eu queria namorar com ele, pois ele tinha me visto e ficou doido por mim, e que ele se sentia atraído por mim, que a vontade dele era me dar uns beijos. Eu fiquei sem ação, pois ninguém da minha família sabe que eu sinto atração por homens e agora tinha um amigo do meu irmão falando que estava apaixonado por mim. Eu falei olha cara eu não sei, isso nunca me aconteceu. Ele falou que com ele também não, mas que ele estava afim de mim e que inclusive ele já estava de pau duro só de estar perto de mim. Eu falei que ia ver, pois pra mim tinha sido surpresa, claro tive que fazer um teatro. Lá por volta de 19 horas, meus primos já tinham ido embora e ele falou que tinha que ir, me chamou para sair com ele no dia seguinte, eu falei tudo bem. Ele me deu o endereço dele e o telefone e marcou de me encontrar no barzinho que fica no Parque da cidade em Brasília, onde moramos. No dia seguinte eu não via a hora de sair e me encontrar com o meu bombeiro. Quando cheguei lá ele já estava, e como estava lindo, de calça jeans e camisa gola pollo. Eu falei com ele, e ele me perguntou se eu queria beber alguma coisa. Falei que queria uma cerveja. Ele pediu duas e falou vamos andar um pouco, eu doido para agarrar ele! Saímos andando e chegamos numas árvores e demos um abraço e um beijo. Fomos em direção a um banco próximo ao laguinho que tem lá e sentamos, ele falava que estava muito contente por eu estar ali com ele. Eu falei que tudo aquilo era novo para mim, e que eu topava namorar com ele mais meu irmão não podia saber. Ele falou, não tudo bem eu também não quero que ninguém saiba. Eu comecei falar de mim e ele dele. Gente ele é um gato, tem uma boca muito gostosa, as pernas grossas, peito peludo igual o meu, um sorriso lindo, tem 21 anos. Ficamos ali um bom tempo e começou a escurecer, eu fui e dei um beijo nele e ele me agarrou, fomos para debaixo de uma árvore e lá demos um sarro maravilhoso, ficamos lá até as 20 horas e ele me convidou para ir para casa dele, pois a irmã dela estava viajando com o marido dela e ele estava só em casa. Fomos, eu liguei para minha mãe e falei que ia dormir na casa de um colega meu. Chegando lá fomos direto para seu quarto. Ele tirou minha roupa eu já estava de pau duraço (18cm) e em seguida ele tirou sua roupa ficou só de cueca, começamos um demorado beijo e quando vi tinha tirado a cueca dele e libertado aquele caralhão, que agora tinha uns 21cm, eu fui abocanhando e fazendo força para engolir tudo ele gemia, e eu ficava mais excitado. Fui...deitei por cima dele e ficamos sarrando, rola com rola que delícia. Falei me come, ele levantou colocou uma camisinha, passou cuspe no meu cu, me deu uma línguada maravilhosa, meu cu piscava a cada línguada e foi metendo devagar, eu estava tremendo de medo, pois a rola dele era grande, mais ele foi maravilhoso, meteu devagar e sempre me beijando e falando que me amava. Com o tempo eu fui gostando e já não sentia dor, rebolava naquela rola gostosa e pedia que ele me metesse aquela mangueira toda, e ele empurrou e eu senti o saco dele batendo na minha bunda, eu "me" abria mais para dar prazer para o meu bombeiro. Trocamos de posição eu sentei em cima, e ficava subindo e descendo naquela rola dura, meu pau de tanto tesão pingava, ele gemia gostoso e falou que ia gozar eu falei "pode gozar meu macho" Seu pau latejava, era a porra vindo ele gozava e gritava ai, que delícia cara, ai, e eu só cavalgando e gozando junto com ele. Depois os dois mortos de cansados, fomos tomar um banho e lá rolou altos beijos, o pau dele estava com a cabeça vermelha e logo estava dura de novo e eu virei e ele meteu, agora já entrava mais fácil... Ele me comia em pé e eu abaixava e subia, gozamos mais uma vez e ele dizia que me amava e que morria de medo de me perder. Perguntei se ele já tinha transado com outros, ele falou que transa não, pois eu fui o primeiro, e que o único envolvimento que ele teve com outro homem foi com um amigo há muito tempo ainda na época de escola e que só ficou numa punheta e o cara chupou o pau dele, mais que comigo era diferente, pois eu era maravilhoso, falei que nós iamos ter que disfarçar para que minha família e a dele não desconfiasse. Naquela noite dormimos só umas duas horas, porque a maior parte nós estava-mos era transando, tanto que de manhã, eu ainda estava com o pau dele por cima de mim. Depois desse dia transamos várias vezes e onde eu ia sempre levava ele e tenho umas amigas que ficam dando em cima dele, mais nós disfarçamos, eu fiquei doido de ciúme e quando é em cima de mim que alguém dar, ele fica com mais ciúme do que eu dele. Hoje está mais difícil porque a irmã dele com o marido voltou, mais ele está comprando um apartamento para ele e logo vamos ter nosso canto.