04 outubro 2007

Padrasto PM

Tenho 19 anos e isso aconteceu faz uns 3 mese meu padrasto um homem forte ,malhado, pm , peludo e de bigode tipo Luciano Szafir so que mais peludo e tem 37 anos, chega quase todos os dia do trabalho umas 7 horas era umas 6:50 e fui tomar banho ate havia me esquecido deste detalhe quando ele chega vai direto pro banheiro estava eu lá me ensaboando até que ouço bater na porta era ele. Carlos abre . eu disse: -Já vai! e ele e só pra eu ir ao banheiro. abri e disse entra e voltei para o box e fechei a porta do box.foi ao banheiro e sem me importar continuei meu banho até que ouço ele dizer estou prestando a atençao na dificuldade que você esfrega as costas..fiquei meio sem graça mas continuei sem responder ao me virar ele esta completamente nu e disse eu esfrego pra você e quando sair eu entro. Foi quando ele deixou cair o sabonete e disse :-pega pra mim...eu olhei pra ele e ele riu , bem sacana. Pensou que eu ia deixar minha bunda pra cima e ele ia delirar não agachei até que olhei para entergar o sabonete ele me olhou com cara de sacana todo molhado junto a mim no box com o pau 2 cm de minha boca e disse, CHUPA GOSTOSO ! eu olhei e nao resisti chupei até o saco. Era maravilhoso ele gemia e me fazia delirar ate que disse levanta levantei e comecou a me ensaboar e passar a mao no meu rabo me virou e disse apoie na torneira comecou a forcar metendo no meu cu aquele pau maravilhoso e qunte dentro de mim...beijava meu pescosso com aquele bigode e sentia todos seus pelos na minhas costa era divino . Delirei quando ele pegou no meu pau e me measurbou logo gozamos divinamente . me limpei e sai do box ate que saiu junto comigo e disse "me enchgua" e o encheguei e saimos minha mae na cozinha perguntou por que demoraram e eu rapidamente respondi "O Oswaldo e que ficamos conversando enquanto eu me enchagava e ele tomava o banho e nem vimos a hora passar. Agora sempre que da tom! amos banho juntos e damos um trepada maravilhosa .As vezes minha mae sai e ele traz algums amigos Pm efazemos a festa ele e divino!!!